Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

EXCELLENCE PROTOCOL - CUSTOMER SERVICES, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa EXCELLENCE PROTOCOL - CUSTOMER SERVICES, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa EXCELLENCE PROTOCOL - CUSTOMER SERVICES, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa EXCELLENCE PROTOCOL - CUSTOMER SERVICES, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

EXCELLENCE PROTOCOL - CUSTOMER SERVICES, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Organização de atividades de animação turística

Domicílio social

EST DE ALFRAGIDE 18 2ºESQ., 2610-009, AGUAS LIVRES, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

R93293 - Organização de atividades de animação turística

Dados comerciais da empresa EXCELLENCE PROTOCOL - CUSTOMER SERVICES, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202116094.45%
202297.95%

Resumo das posições da empresa EXCELLENCE PROTOCOL - CUSTOMER SERVICES, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,392

Ranking Lisboa

Posição 85,361

Ranking Nacional

Posição 313,274

Posição 313,274 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
313269FRF - INFORMÁTICA, LDAAveiroG47410
313270NEVES TELES, UNIPESSOAL, LDASetúbalL68311
313271LADOGRI - COMÉRCIO DE PRODUTOS AGRÍCOLAS, LDACastelo brancoA01500
313272PAPOILAFELIZ, LDALisboaS96021
313273UNIVERSO CATIVANTE, LDASetúbalS96010
313274EXCELLENCE PROTOCOL - CUSTOMER SERVICES, UNIPESSOAL, LDALisboaR93293
313275DYNASTYJOURNEY, LDASetúbalS96093
313276ANA PASSOS, UNIPESSOAL, LDABragaG47721
313277TRANSPORTES CARTENSE, LDALisboaH49320
313278PROEC - PROJECTOS, ESTUDOS E CONSTRUÇÕES, LDABragaM71120

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.