Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

EXAPRINT - PRODUÇÃO GRÁFICA, MARKETING E PUBLICIDADE, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa EXAPRINT - PRODUÇÃO GRÁFICA, MARKETING E PUBLICIDADE, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa EXAPRINT - PRODUÇÃO GRÁFICA, MARKETING E PUBLICIDADE, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa EXAPRINT - PRODUÇÃO GRÁFICA, MARKETING E PUBLICIDADE, LDA

Denominação

EXAPRINT - PRODUÇÃO GRÁFICA, MARKETING E PUBLICIDADE, LDA

Objeto Social

Atividades de preparação da impressão e de produtos media

Domicílio social

R 1ºDE MAIO 46, 1300-474, ALCÂNTARA, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
2...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

C18130 - Atividades de preparação da impressão e de produtos media

Dados comerciais da empresa EXAPRINT - PRODUÇÃO GRÁFICA, MARKETING E PUBLICIDADE, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2022-

Resumo das posições da empresa EXAPRINT - PRODUÇÃO GRÁFICA, MARKETING E PUBLICIDADE, LDA

Ranking Setorial

Posição 246

Ranking Lisboa

Posição 66,480

Ranking Nacional

Posição 252,461

Posição 252,461 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
252456INOVA.PATO - INDÚSTRIA DE MOBILIÁRIO & REMODELAÇÕES, LDALeiriaF43320
252457JORGE CAMILO MACHADO, UNIPESSOAL, LDABragaG46160
252458MIGUEL & BRUNO, LDAIlha terceira - angra do heroísmoI56302
252459ALIAKSANDR MALYSHKA, UNIPESSOAL, LDALisboaG47410
252460ROTAS E CONDADOS, LDACastelo brancoH49320
252461EXAPRINT - PRODUÇÃO GRÁFICA, MARKETING E PUBLICIDADE, LDALisboaC18130
252462ARLINDO FERREIRA TENTE & FILHOS, LDAGuardaF41200
252463MATIAS MIMOSO RUIZ, LDALisboaQ86230
252464RITMOS E SOMBRAS, UNIPESSOAL, LDAAveiroI56301
252465PÁTIO DA SAUDADE, LDASantarémI56302

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.