Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

ETHICAL SEGMENT - RESTAURAÇÃO E BEBIDAS, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa ETHICAL SEGMENT - RESTAURAÇÃO E BEBIDAS, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa ETHICAL SEGMENT - RESTAURAÇÃO E BEBIDAS, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa ETHICAL SEGMENT - RESTAURAÇÃO E BEBIDAS, LDA

Denominação
ETHICAL SEGMENT - RESTAURAÇÃO E BEBIDAS, LDA
Objeto Social
Restaurantes, n.e. (inclui atividades de restauração em meios móveis)
Domicílio social
LG RAMADINHA 67 R/C, 4000-406, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CEDOFEITA, SANTO ILDEFONSO, SE, MIRAGAIA, SÃO NICOLAU E VITORIA, PORTO
Localidade
Porto
Forma Jurídica
LDA
Atividade
I56107 - Restaurantes, n.e. (inclui atividades de restauração em meios móveis)

Dados comerciais da empresa ETHICAL SEGMENT - RESTAURAÇÃO E BEBIDAS, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
20197.69%
2020-45.46%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
2020-20.00%

Resumo das posições da empresa ETHICAL SEGMENT - RESTAURAÇÃO E BEBIDAS, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,339

Ranking Porto

Posição 30,239

Ranking Nacional

Posição 163,096

Posição 1,339 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1334JUBILANTSTORY, LDALeiriaI56107
1335MANUEL PEREIRA MENDES & MENDES, LDAPortoI56107
1336VERTENTETROPICAL, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalI56107
1337SUCESSÓMINUTO, LDASantarémI56107
1338D.ANTONIETA - RESTAURANTE E SALÃO DE CHÁ, LDABragaI56107
1339ETHICAL SEGMENT - RESTAURAÇÃO E BEBIDAS, LDAPortoI56107
1340SILVA - CASA DE PASTO DE SOBRETÂMEGA, LDAPortoI56107
1341VANILLA MARATHON, LDASantarémI56107
1342RODRIGO & MARLENE, LDAAveiroI56107
1343FLECHA DOCE, LDALisboaI56107

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.