Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

EMPÓRIO SANTA BÁRBARA, LDA | Braga

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa EMPÓRIO SANTA BÁRBARA, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa EMPÓRIO SANTA BÁRBARA, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa EMPÓRIO SANTA BÁRBARA, LDA

Denominação
EMPÓRIO SANTA BÁRBARA, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco
Domicílio social
R CORONEL ALBINO RODRIGUES 190, 4715-559, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE BRAGA (SÃO JOSE DE SÃO LAZARO E SÃO JOÃO DO SOUTO), BRAGA
Localidade
Braga
Forma Jurídica
LDA
Atividade
G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa EMPÓRIO SANTA BÁRBARA, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2019-

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%

Resumo das posições da empresa EMPÓRIO SANTA BÁRBARA, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,718

Ranking Braga

Posição 15,135

Ranking Nacional

Posição 173,443

Posição 1,718 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1713MARIA TERESA ROSA, LDALisboaG47112
1714VERDADE SUAVE, LDALisboaG47112
1715JOAQUIM CARVALHO DA SILVA, UNIPESSOAL, LDABragaG47112
1716MERCEARIA LIMONETE, LDACoimbraG47112
1717AROMA DOURADO, LDACastelo brancoG47112
1718EMPÓRIO SANTA BÁRBARA, LDABragaG47112
1719J.LOURO & ROBERTO, LDALisboaG47112
1720FRANCISCO CUSTÓDIO REBOCHO BANHA, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDAÉvoraG47112
1721LITROS E HECTARES, LDAIlha da madeira - funchalG47112
1722CARLOS JOSE CORREIA DOS SANTOS, UNIPESSOAL, LDAÉvoraG47112

Posição 173,443 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.