Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

EMÍLIO PIRES - COMÉRCIO DE BEBIDAS, LDA | Setúbal

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa EMÍLIO PIRES - COMÉRCIO DE BEBIDAS, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa EMÍLIO PIRES - COMÉRCIO DE BEBIDAS, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa EMÍLIO PIRES - COMÉRCIO DE BEBIDAS, LDA

Denominação
EMÍLIO PIRES - COMÉRCIO DE BEBIDAS, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho de bebidas, em estabelecimentos especializados
Domicílio social
R BARTOLOMEU DIAS 39C R/C DTO., 2830-040, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALTO DO SEIXALINHO, SANTO ANDRE E VERDERENA, SETÚBAL
Localidade
Setúbal
Telefone
2...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
G47250 - Comércio a retalho de bebidas, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa EMÍLIO PIRES - COMÉRCIO DE BEBIDAS, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
20188.18%
20198.24%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa EMÍLIO PIRES - COMÉRCIO DE BEBIDAS, LDA

Ranking Setorial

Posição 42

Ranking Setúbal

Posição 3,456

Ranking Nacional

Posição 65,511

Posição 65,511 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
65506FRESCURA SUBLIME - UNIPESSOAL, LDABragaA01130
65507ZIT - ZEN INDÚSTRIA DE TINTAS, LDAAveiroC20301
65508JOSÉ GOMES MOTA, UNIPESSOAL, LDALisboaI55201
65509JOSÉ DA COSTA OLIVEIRA & FILHOS, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaA01410
65510RODAREAL - TRANSPORTES RODOVIÁRIOS MERCADORIAS, LDAPortoH49410
65511EMÍLIO PIRES - COMÉRCIO DE BEBIDAS, LDASetúbalG47250
65512COFFEENESS, LDALisboaI56301
65513BOX 4, LDACoimbraQ86210
65514ADRIÃO & FAZENDEIRO, LDALeiriaG45200
65515PÃO QUENTE FORNINHO DE S. COSME, LDAPortoC10711

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.