Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

ECO CREATIVE STUDIO, UNIPESSOAL, LDA | Setúbal

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa ECO CREATIVE STUDIO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa ECO CREATIVE STUDIO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa ECO CREATIVE STUDIO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
ECO CREATIVE STUDIO, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio por grosso de ferragens, ferramentas manuais e artigos para canalizações e aquecimento
Domicílio social
EST DA ALGAZARRA 29A, 2810-015, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE LARANJEIRO E FEIJO, SETÚBAL
Localidade
Setúbal
Telefone
2...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G46740 - Comércio por grosso de ferragens, ferramentas manuais e artigos para canalizações e aquecimento

Dados comerciais da empresa ECO CREATIVE STUDIO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
201917.57%
2020-20.29%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
2019-25.00%
20200.00%

Resumo das posições da empresa ECO CREATIVE STUDIO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 440

Ranking Setúbal

Posição 13,920

Ranking Nacional

Posição 232,895

Posição 232,895 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
232890GIRAMASSA - PADARIA E CONFEITARIA, LDAPortoC10711
232891CARREGAIS - SGPS, S.A.ÉvoraK64202
232892CONSULTÓRIO DE MEDICINA DENTÁRIA DA LAPA, LDAViana do casteloQ86230
232893APRENDER & CRIAR - CONSTRUÇÕES, LDABragaF41200
232894WHEREVER YOU ARE, LDALisboaN77390
232895ECO CREATIVE STUDIO, UNIPESSOAL, LDASetúbalG46740
232896GOTAMISTÉRIO, LDABragaI56302
232897FUNERÁRIA O CONVENTO, LDACoimbraS96030
232898TALENTOS EXTRAORDINÁRIOS, UNIPESSOAL, LDALisboaF43390
232899AUTO TÁXIS AREIA DOURADA, LDASetúbalH49320

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.