Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

DOUROTV - COMÉRCIO DE ELECTRODOMÉSTICOS, LDA | Vila real

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa DOUROTV - COMÉRCIO DE ELECTRODOMÉSTICOS, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa DOUROTV - COMÉRCIO DE ELECTRODOMÉSTICOS, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa DOUROTV - COMÉRCIO DE ELECTRODOMÉSTICOS, LDA

Denominação

DOUROTV - COMÉRCIO DE ELECTRODOMÉSTICOS, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de electrodomésticos, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

R DOS CAMILOS 130, 5050-272, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE PESO DA REGUA E GODIM, VILA REAL

Localidade

Vila real

Telefone
2...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

G47540 - Comércio a retalho de electrodomésticos, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa DOUROTV - COMÉRCIO DE ELECTRODOMÉSTICOS, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202121.28%
20226.80%

Resumo das posições da empresa DOUROTV - COMÉRCIO DE ELECTRODOMÉSTICOS, LDA

Ranking Setorial

Posição 899

Ranking Vila real

Posição 4,503

Ranking Nacional

Posição 329,589

Posição 4,503 no distrito Vila real

RankingEmpresaDistritoSetor
4498CLINEB, UNIPESSOAL, LDAVila realQ86210
4499ESBOÇO RELÂMPAGO, LDAVila realM74100
4500IDEAISACORDADOS, LDAVila realF43120
4501REQUINTAIROSO, UNIPESSOAL, LDAVila realI56104
4502NOTAS E SINOPSES, LDAVila realQ86100
4503DOUROTV - COMÉRCIO DE ELECTRODOMÉSTICOS, LDAVila realG47540
4504ACADEMIA DA VILLA - CENTRO DE ESTUDOS, LDAVila realP85593
4505FRANCISCO BRANCO, UNIPESSOAL, LDAVila realG47620
4506QUADRADOS D'ARGILA UNIPESSOAL, LDAVila realF41200
4507CARLOS MANUEL AZEVEDO, UNIPESSOAL, LDAVila realC18120

Posição 329,589 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.