Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

DIGIRUPTIVA - DIGITAL AGENCY, UNIPESSOAL, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa DIGIRUPTIVA - DIGITAL AGENCY, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa DIGIRUPTIVA - DIGITAL AGENCY, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa DIGIRUPTIVA - DIGITAL AGENCY, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

DIGIRUPTIVA - DIGITAL AGENCY, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão

Domicílio social

R JOAQUIM OLIVEIRA LOPES DOS SANTOS 300 2ºESQ., 4475-475, NOGUEIRA E SILVA ESCURA, PORTO

Localidade

Porto

Forma Jurídica

UNIP

Atividade

M70220 - Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão

Dados comerciais da empresa DIGIRUPTIVA - DIGITAL AGENCY, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-13.60%
202263.54%

Resumo das posições da empresa DIGIRUPTIVA - DIGITAL AGENCY, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 4,462

Ranking Porto

Posição 38,054

Ranking Nacional

Posição 208,758

Posição 4,462 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
4457TEJO VENTURES, LDALisboaM70220
4458BRETÃO & MARTINS, LDAIlha terceira - angra do heroísmoM70220
4459SOFTCONQUERORS TECHNOLOGIES, LDALisboaM70220
4460POSITIVE DRIVE, UNIPESSOAL, LDALisboaM70220
4461LUÍS GUILHERME SILVA & BAPTISTA - CONSULTORIA E INVESTIMENTOS, LDAIlha da madeira - funchalM70220
4462DIGIRUPTIVA - DIGITAL AGENCY, UNIPESSOAL, LDAPortoM70220
4463SMARTFOX, UNIPESSOAL, LDALisboaM70220
4464MINERVA CAPITAL, LDALisboaM70220
4465RÚBEN SILVA MORAIS, UNIPESSOAL, LDALisboaM70220
4466EXPRESSIVE CHALLENGE, UNIPESSOAL, LDALisboaM70220

Posição 208,758 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.