Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

CRISTIANA PIRES MARTINS, UNIPESSOAL, LDA | Bragança

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa CRISTIANA PIRES MARTINS, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa CRISTIANA PIRES MARTINS, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa CRISTIANA PIRES MARTINS, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
CRISTIANA PIRES MARTINS, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho de produtos cosméticos e de higiene, em estabelecimentos especializados
Domicílio social
AV DAS FORÇAS ARMADAS 52 1ºDTO., 5300-440, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SE, SANTA MARIA E MEIXEDO, BRAGANÇA
Localidade
Bragança
Telefone
9...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47750 - Comércio a retalho de produtos cosméticos e de higiene, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa CRISTIANA PIRES MARTINS, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2019-

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
201950.00%

Resumo das posições da empresa CRISTIANA PIRES MARTINS, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 288

Ranking Bragança

Posição 1,308

Ranking Nacional

Posição 158,054

Posição 1,308 no distrito Bragança

RankingEmpresaDistritoSetor
1303ANA AMARO BORGES, UNIPESSOAL, LDABragançaI56107
1304CARPINTARIA VINHAENSE, LDABragançaF43320
1305FREDERICO & GUERRA, LDABragançaI56101
1306J. F. MEIRELES - MEDIAÇÃO DE SEGUROS, LDABragançaK66220
1307VITOR ESCUDEIRO, LDABragançaG47781
1308CRISTIANA PIRES MARTINS, UNIPESSOAL, LDABragançaG47750
1309A.PRETO - MÁQUIMPEÇAS, UNIPESSOAL, LDABragançaG45320
1310META DE TRADIÇÕES, UNIPESSOAL, LDABragançaG47523
1311CAVE - ESTÚDIOS DE VÍDEO E PUBLICIDADE, LDABragançaJ59110
1312NOVASABORES, LDABragançaI56303

Posição 158,054 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.