Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

CONFECÇÕES MARIANA, DE MARIANA MOURA & LAURINDA, LDA | Braga

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa CONFECÇÕES MARIANA, DE MARIANA MOURA & LAURINDA, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa CONFECÇÕES MARIANA, DE MARIANA MOURA & LAURINDA, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa CONFECÇÕES MARIANA, DE MARIANA MOURA & LAURINDA, LDA

Denominação
CONFECÇÕES MARIANA, DE MARIANA MOURA & LAURINDA, LDA
Objeto Social
Confecção de outro vestuário exterior em série
Domicílio social
TV DO MONTINHO, 4810-620, INFANTAS, BRAGA
Localidade
Braga
Telefone
2...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
C14131 - Confecção de outro vestuário exterior em série

Dados comerciais da empresa CONFECÇÕES MARIANA, DE MARIANA MOURA & LAURINDA, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
201913.50%
202011.83%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
20200.00%

Resumo das posições da empresa CONFECÇÕES MARIANA, DE MARIANA MOURA & LAURINDA, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,686

Ranking Braga

Posição 18,108

Ranking Nacional

Posição 205,097

Posição 205,097 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
205092AGÊNCIA FUNERÁRIA VIMIEIRENSE, UNIPESSOAL, LDAÉvoraS96030
205093VARANDINHA - ACTIVIDADES HOTELEIRAS, LDALisboaI56107
205094EQUIDESPORTO - ASSISTÊNCIA VETERINÁRIA MÓVEL, LDAAveiroM75000
205095INICIATIVA ABRANGENTE, LDALisboaQ86220
205096FILIPE CRUZ & IRMÃO, LDAAveiroC31020
205097CONFECÇÕES MARIANA, DE MARIANA MOURA & LAURINDA, LDABragaC14131
205098FRENCH TOUCH, LDAFaroS96021
205099PADARIA LITORAL, LDALeiriaG47240
205100ATLANTIC SCALE, UNIPESSOAL, LDAIlha de são jorge - angra do heroísmoM71110
205101RESTAURANTE GERALDO & COSTA, LDAAveiroI56101

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.