Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

COFFEE H2O, UNIPESSOAL, LDA | Braga

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa COFFEE H2O, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa COFFEE H2O, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa COFFEE H2O, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
COFFEE H2O, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, sem predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco
Domicílio social
AV MARECHAL HUMBERTO DELGADO 22, 4760-012, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ANTAS E ABADE DE VERMOIM, BRAGA
Localidade
Braga
Telefone
2...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47192 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, sem predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa COFFEE H2O, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2019-

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
201950.00%

Resumo das posições da empresa COFFEE H2O, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 415

Ranking Braga

Posição 18,099

Ranking Nacional

Posição 208,895

Posição 415 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
410PRINTMIX, UNIPESSOAL, LDACoimbraG47192
411HIGIMENDES, UNIPESSOAL, LDABragaG47192
412IMPORTANTPRODIGY, UNIPESSOAL, LDAPortoG47192
413DADICENTRO - EQUIPAMENTO PARA LOJAS, JARDINS E ESCRITORIOS, LDACoimbraG47192
414JOSÉ AMARO DOS SANTOS PEREIRA, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalG47192
415COFFEE H2O, UNIPESSOAL, LDABragaG47192
416INVENTAMAGIA, LDAIlha de porto santo - funchalG47192
417DELGADO & FILHO, LDALisboaG47192
418O LUGAR ILUSTRADO - FRUTARIA E CHARCUTARIA, LDALisboaG47192
419EFEITO LUSO, LDAPortoG47192

Posição 18,099 no distrito Braga

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.