Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

CÓDIGO 912 - COMUNICAÇÃO E IMAGEM, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa CÓDIGO 912 - COMUNICAÇÃO E IMAGEM, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa CÓDIGO 912 - COMUNICAÇÃO E IMAGEM, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa CÓDIGO 912 - COMUNICAÇÃO E IMAGEM, LDA

Denominação
CÓDIGO 912 - COMUNICAÇÃO E IMAGEM, LDA
Objeto Social
Agências de publicidade
Domicílio social
R JOÃO VELHO 14 R/C LOJA, 6000-242, CASTELO BRANCO (CASTELO BRANCO), CASTELO BRANCO
Localidade
Castelo branco
Telefone
2...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
M73110 - Agências de publicidade

Dados comerciais da empresa CÓDIGO 912 - COMUNICAÇÃO E IMAGEM, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
20186.49%
2019-6.12%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
2018-20.00%
201925.00%

Resumo das posições da empresa CÓDIGO 912 - COMUNICAÇÃO E IMAGEM, LDA

Ranking Setorial

Posição 625

Ranking Castelo branco

Posição 1,536

Ranking Nacional

Posição 118,629

Posição 1,536 no distrito Castelo branco

RankingEmpresaDistritoSetor
1531SOCIEDADE AGRÍCOLA DO PESCAZ, S.A.Castelo brancoA01500
1532AMARO - EXPLORAÇÃO FLORESTAL, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoA02400
1533EM FOTOGRAFIA PUBLICIDADE E TEXTIL, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG47782
1534VMP - ACABAMENTOS E REVESTIMENTOS EM PEDRA NATURAL, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoF41200
1535FLOR-DE-MEL, LDACastelo brancoI56101
1536CÓDIGO 912 - COMUNICAÇÃO E IMAGEM, LDACastelo brancoM73110
1537GREGÓRIO, MARTINS & FERNANDES, LDACastelo brancoF41200
1538BOLOTA DO SOBREIRO, LDACastelo brancoA01450
1539D L CORREIA, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoA01240
1540SORRISOS BOÉMIOS - CAFÉ, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoI56301

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.