Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

CÓDIGO 912 - COMUNICAÇÃO E IMAGEM, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa CÓDIGO 912 - COMUNICAÇÃO E IMAGEM, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa CÓDIGO 912 - COMUNICAÇÃO E IMAGEM, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa CÓDIGO 912 - COMUNICAÇÃO E IMAGEM, LDA

Denominação
CÓDIGO 912 - COMUNICAÇÃO E IMAGEM, LDA
Objeto Social
Agências de publicidade
Domicílio social
R JOÃO VELHO 14 R/C LOJA, 6000-242, CASTELO BRANCO (CASTELO BRANCO), CASTELO BRANCO
Localidade
Castelo branco
Telefone
2...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
M73110 - Agências de publicidade

Dados comerciais da empresa CÓDIGO 912 - COMUNICAÇÃO E IMAGEM, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
2019-6.12%
2020-11.62%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
201925.00%
2020-20.00%

Resumo das posições da empresa CÓDIGO 912 - COMUNICAÇÃO E IMAGEM, LDA

Ranking Setorial

Posição 638

Ranking Castelo branco

Posição 1,613

Ranking Nacional

Posição 121,667

Posição 1,613 no distrito Castelo branco

RankingEmpresaDistritoSetor
1608MADZÊZERE - COMÉRCIO DE MADEIRAS, LDACastelo brancoG46731
1609DECIFRAR CORES - CONFECÇÕES, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG46421
1610INÊS ALEXANDRE, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoS96022
1611JOSÉ VERGANISTA MARTINS, LDACastelo brancoC10130
1612CONSTRUÇÕES FRANCISCO VICENTE, LDACastelo brancoF41200
1613CÓDIGO 912 - COMUNICAÇÃO E IMAGEM, LDACastelo brancoM73110
1614VÍTOR SANTIAGO, LDACastelo brancoC33120
1615MARQUES & VERAS, LDACastelo brancoG47521
1616MIGUEL PADEZ CAETANO, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoE38322
1617PURO SERRA DA ESTRELA - TURISMO E TRADIÇÕES, LDACastelo brancoI56101

Posição 121,667 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.