Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

CILIA ALVES, UNIPESSOAL, LDA | Coimbra

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa CILIA ALVES, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa CILIA ALVES, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa CILIA ALVES, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
CILIA ALVES, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco
Domicílio social
AV JÚLIO RIBEIRO 36, 3360-316, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OLIVEIRA DO MONDEGO E TRAVANCA DO MONDEGO, COIMBRA
Localidade
Coimbra
Telefone
2...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa CILIA ALVES, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
201834.80%
201923.23%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa CILIA ALVES, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,170

Ranking Coimbra

Posição 4,137

Ranking Nacional

Posição 122,401

Posição 1,170 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1165DOMINGOS MARTINS DA SILVA, LDALisboaG47112
1166ATLANTIKEVASION - UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalG47112
1167CITY LOCKERS, LDABragaG47112
1168EDUARDO PINA BEBIANO, UNIPESSOAL, LDAViseuG47112
1169GUARDIÃ DE COLINAS, LDALisboaG47112
1170CILIA ALVES, UNIPESSOAL, LDACoimbraG47112
1171MERCEARIA PAJÓCRI, LDALisboaG47112
1172MANUEL FONSECA & FILHOS, LDABragaG47112
1173MANHÃ ROSADA, UNIPESSOAL, LDAÉvoraG47112
1174ANA PEREIRA, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDALisboaG47112

Posição 122,401 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.