Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

CHARCUTARIA DIANA, LDA | Évora

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa CHARCUTARIA DIANA, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa CHARCUTARIA DIANA, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa CHARCUTARIA DIANA, LDA

Denominação
CHARCUTARIA DIANA, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco
Domicílio social
R AVIZ 182 R/C, 7000-591, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE EVORA (SÃO MAMEDE, SE, SÃO PEDRO E SANTO ANTÃO), ÉVORA
Localidade
Évora
Telefone
9...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa CHARCUTARIA DIANA, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2016-
2017-20.14%
2018-11.19%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2016-
20170.00%
20180.00%

Resumo das posições da empresa CHARCUTARIA DIANA, LDA

Ranking Setorial

Posição 2,185

Ranking Évora

Posição 3,407

Ranking Nacional

Posição 241,755

Posição 241,755 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
241750SOLID WIND, LDAPortoM71120
241751COSTA MADEIRA & MARTINS, LDALisboaI56303
241752GUITA - CONTABILIDADE, LDAPortoM69200
241753TERESA QUINTAL VIEIRA, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalI56107
241754SILTIPO II - ARTES GRÁFICAS, LDALisboaC18130
241755CHARCUTARIA DIANA, LDAÉvoraG47112
241756ORIGINAL GAMES, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaG46510
241757CRISTINA ALMEIDA GOMES, LDALisboaQ86210
241758MIGUEL SOUTO FREITAS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDAPortoG46421
241759SANDRA MONTEIRO - MEDIAÇÃO DE SEGUROS, UNIPESSOAL, LDALisboaK66220

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.