Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

CHAO CHEN - SHOPPING, UNIPESSOAL, LDA | Leiria

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa CHAO CHEN - SHOPPING, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa CHAO CHEN - SHOPPING, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa CHAO CHEN - SHOPPING, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

CHAO CHEN - SHOPPING, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, sem predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Domicílio social

R DOUTOR JOSÉ GONÇALVES 19 5A, 2410-121, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE LEIRIA, POUSOS, BARREIRA E CORTES, LEIRIA

Localidade

Leiria

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47192 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, sem predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa CHAO CHEN - SHOPPING, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202119.46%
202241.85%

Resumo das posições da empresa CHAO CHEN - SHOPPING, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 210

Ranking Leiria

Posição 5,620

Ranking Nacional

Posição 98,568

Posição 210 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
205ALDA, CAROLINA & CATARINA, LDAIlha da madeira - funchalG47192
206LAGE MODERNO, UNIPESSOAL, LDAVila realG47192
207PLURAL SUCCESS, LDAPortoG47192
208MANUEL LUÍS MEZEIRO, UNIPESSOAL, LDASetúbalG47192
209LOVELY FABLE, LDALisboaG47192
210CHAO CHEN - SHOPPING, UNIPESSOAL, LDALeiriaG47192
211AGRIFERTEM, LDABragaG47192
212JOSÉ MANUEL CORDEIRO FERREIRA, LDACastelo brancoG47192
213JORGE DAMÁSIO, LDAÉvoraG47192
214FÁBULAS & DEUSES, UNIPESSOAL, LDASantarémG47192

Posição 98,568 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.