Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

A CASA DO TIO TENENTE ALOJAMENTO TURÍSTICO, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa A CASA DO TIO TENENTE ALOJAMENTO TURÍSTICO, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa A CASA DO TIO TENENTE ALOJAMENTO TURÍSTICO, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa A CASA DO TIO TENENTE ALOJAMENTO TURÍSTICO, LDA

Denominação

A CASA DO TIO TENENTE ALOJAMENTO TURÍSTICO, LDA

Objeto Social

Turismo no espaço rural

Domicílio social

CABO DA COSTA S/N, 6100-384, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ERMIDA E FIGUEIREDO, CASTELO BRANCO

Localidade

Castelo branco

Telefone
2...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

I55202 - Turismo no espaço rural

Dados comerciais da empresa A CASA DO TIO TENENTE ALOJAMENTO TURÍSTICO, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202155.21%
202239.94%

Resumo das posições da empresa A CASA DO TIO TENENTE ALOJAMENTO TURÍSTICO, LDA

Ranking Setorial

Posição 521

Ranking Castelo branco

Posição 3,071

Ranking Nacional

Posição 227,292

Posição 3,071 no distrito Castelo branco

RankingEmpresaDistritoSetor
3066TÂNIA FARINHA, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoI56301
3067RECEITAS PINTADAS, LDACastelo brancoI56101
3068SAMUEL RAPOSO, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoI56301
3069BIO THOMAR, LDACastelo brancoI56101
3070ARCA DOS ANIMAIS - FARMING & SPA, LDACastelo brancoI55202
3071A CASA DO TIO TENENTE ALOJAMENTO TURÍSTICO, LDACastelo brancoI55202
3072SABORPOPULAR, LDACastelo brancoI55202
3073MARGEM RESOLVENTE, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoF41100
3074REAL PROVENÇA - GESTÃO DE IMÓVEIS, LDACastelo brancoL68200
3075JACINTO MARQUES CONSTRUÇÕES, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoF41200

Posição 227,292 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.