Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

CASA LINDINHO - CAFÉ, TALHO E MERCEARIA, LDA | Braga

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa CASA LINDINHO - CAFÉ, TALHO E MERCEARIA, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa CASA LINDINHO - CAFÉ, TALHO E MERCEARIA, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa CASA LINDINHO - CAFÉ, TALHO E MERCEARIA, LDA

Denominação

CASA LINDINHO - CAFÉ, TALHO E MERCEARIA, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Domicílio social

MONTE DE ANTAS 67, 4740-015, ANTAS (ESPOSENDE), BRAGA

Localidade

Braga

Telefone
2...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa CASA LINDINHO - CAFÉ, TALHO E MERCEARIA, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
20212.63%
2022-0.84%

Resumo das posições da empresa CASA LINDINHO - CAFÉ, TALHO E MERCEARIA, LDA

Ranking Setorial

Posição 830

Ranking Braga

Posição 8,956

Ranking Nacional

Posição 97,840

Posição 830 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
825MERCADINHO DA NANDA, LDALisboaG47112
826MINIMERCADO SÃO TIAGO, LDACoimbraG47112
827ANDREIA PEREIRA, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalG47112
828SALMAR - COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTARES, LDACoimbraG47112
829MINI MERCADO ESTEVES & ESTEVES, UNIPESSOAL, LDABragaG47112
830CASA LINDINHO - CAFÉ, TALHO E MERCEARIA, LDABragaG47112
831BELO & DINIS, LDAIlha da madeira - funchalG47112
832ROSA MARIA & VÍTOR MARQUES, LDAAveiroG47112
833MINIMERCADO CRESPO & COSTA, LDALisboaG47112
834MERCADO DO ZÉ, LDABragançaG47112

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.