Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

CASA AVENIDA - COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTARES, LDA | Aveiro

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa CASA AVENIDA - COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTARES, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa CASA AVENIDA - COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTARES, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa CASA AVENIDA - COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTARES, LDA

Denominação

CASA AVENIDA - COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTARES, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Domicílio social

R DA LIBERDADE 23, 3700-169, SÃO JOÃO DA MADEIRA, AVEIRO

Localidade

Aveiro

Telefone
2...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa CASA AVENIDA - COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTARES, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-8.57%
2022-9.00%

Resumo das posições da empresa CASA AVENIDA - COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTARES, LDA

Ranking Setorial

Posição 2,561

Ranking Aveiro

Posição 20,038

Ranking Nacional

Posição 317,943

Posição 2,561 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
2556FARINHO & HENRIQUES, LDABejaG47112
2557SABOR A SOMBRA, LDAÉvoraG47112
2558CENTRO COMERCIAL DA ALAMEDA, LDALisboaG47112
2559SILVA & RAMOS, LDASetúbalG47112
2560THE BAKING CORNER, LDAPortoG47112
2561CASA AVENIDA - COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTARES, LDAAveiroG47112
2562ARVÓLEA, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDABragançaG47112
2563DOURADO VERSÁTIL, UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
2564GENUINE FANTASY, LDALisboaG47112
2565PLATINUM HORIZON, LDALisboaG47112

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.