Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

CARLOS OLIVEIRA MARTINS, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa CARLOS OLIVEIRA MARTINS, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa CARLOS OLIVEIRA MARTINS, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa CARLOS OLIVEIRA MARTINS, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

CARLOS OLIVEIRA MARTINS, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Domicílio social

R GENERAL ALVES ROÇADAS 18A, 2720-255, AGUAS LIVRES, LISBOA

Localidade

Lisboa

Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa CARLOS OLIVEIRA MARTINS, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-38.99%
2022-16.57%

Resumo das posições da empresa CARLOS OLIVEIRA MARTINS, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,681

Ranking Lisboa

Posição 44,899

Ranking Nacional

Posição 175,173

Posição 1,681 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1676ANTÓNIO J.NEVES OLIVEIRA, UNIPESSOAL, LDAPortoG47112
1677LAURINDA RODRIGUES, UNIPESSOAL, LDAPortoG47112
1678MALHEIROS & MADEIRA, LDALisboaG47112
1679CÉU AMARO, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG47112
1680ELISABETE DIAS MONTEIRO, LDAAveiroG47112
1681CARLOS OLIVEIRA MARTINS, UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
1682TÍTULOS DELICADOS, LDASetúbalG47112
1683DÉCIMAS PERFEITAS, LDALisboaG47112
1684JAKIR HUSSAIN, UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
1685MIRANDA & ALVES, LDALisboaG47112

Posição 44,899 no distrito Lisboa

Posição 175,173 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.