Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

CARLOS OLIVEIRA MARTINS, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa CARLOS OLIVEIRA MARTINS, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa CARLOS OLIVEIRA MARTINS, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa CARLOS OLIVEIRA MARTINS, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
CARLOS OLIVEIRA MARTINS, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco
Domicílio social
R GENERAL ALVES ROÇADAS 18A, 2720-255, AGUAS LIVRES, LISBOA
Localidade
Lisboa
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa CARLOS OLIVEIRA MARTINS, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-

Evolução dos empregados

AnoVariação
2019-
20200.00%

Resumo das posições da empresa CARLOS OLIVEIRA MARTINS, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 973

Ranking Lisboa

Posição 23,162

Ranking Nacional

Posição 92,598

Posição 973 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
968MARIA MARGARIDA CORREIA - MINI MERCADO, LDAIlha do faial - hortaG47112
969STRIYAH PORTUGAL, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
970BAIRINHAS WINE, UNIPESSOAL, LDAFaroG47112
971MATIAS & SERRADOR, LDACoimbraG47112
972CÉSAR DIAS, LDALisboaG47112
973CARLOS OLIVEIRA MARTINS, UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
974J BOLARINHO - COMÉRCIO A RETALHO, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaG47112
975MANUEL AFONSO, UNIPESSOAL, LDAPortoG47112
976J. F. & ROSA, LDAÉvoraG47112
977JOÃO LUIS MIRANDA FERNANDES, LDAVila realG47112

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.