Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

CARLOS ANTÓNIO MARTINS & IRMÃOS, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa CARLOS ANTÓNIO MARTINS & IRMÃOS, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa CARLOS ANTÓNIO MARTINS & IRMÃOS, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa CARLOS ANTÓNIO MARTINS & IRMÃOS, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
CARLOS ANTÓNIO MARTINS & IRMÃOS, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Restaurantes, n.e. (inclui atividades de restauração em meios móveis)
Domicílio social
R ÂNGELA PINTO 40F, 1900-069, ARROIOS (LISBOA), LISBOA
Localidade
Lisboa
Telefone
9...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
I56107 - Restaurantes, n.e. (inclui atividades de restauração em meios móveis)

Dados comerciais da empresa CARLOS ANTÓNIO MARTINS & IRMÃOS, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-

Evolução dos empregados

AnoVariação
2019-
2020-9.09%

Resumo das posições da empresa CARLOS ANTÓNIO MARTINS & IRMÃOS, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,054

Ranking Lisboa

Posição 34,202

Ranking Nacional

Posição 137,160

Posição 137,160 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
137155BRITO & REBOLO, LDABejaC33120
137156DSTM CONSULTORES, LDAAveiroJ62020
137157PLANET HOLISTIC, UNIPESSOAL, LDAPortoG47784
137158BASELIMIG - CONSULTORIA E GESTÃO, UNIPESSOAL, LDALisboaM70220
137159EXIGE EFICÁCIA, UNIPESSOAL, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaC16230
137160CARLOS ANTÓNIO MARTINS & IRMÃOS, UNIPESSOAL, LDALisboaI56107
137161COUTINHO & FERNANDES, LDAVila realI56301
137162PROFIVOLUMES, UNIPESSOAL, LDALisboaG47783
137163AMÍLCAR, COSTA & COSTA, LDALisboaG47112
137164CARLA & TITO - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDAIlha da madeira - funchalL68311

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.