Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

CANDY DAY COSMÉTICA UNIPESSOAL, LDA | Santarém

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa CANDY DAY COSMÉTICA UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa CANDY DAY COSMÉTICA UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa CANDY DAY COSMÉTICA UNIPESSOAL, LDA

Denominação
CANDY DAY COSMÉTICA UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho de produtos cosméticos e de higiene, em estabelecimentos especializados
Domicílio social
R BERNARDO GONÇALVES 92, 2080-065, ALMEIRIM, SANTARÉM
Localidade
Santarém
Telefone
9...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47750 - Comércio a retalho de produtos cosméticos e de higiene, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa CANDY DAY COSMÉTICA UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
201835.83%
2019-27.69%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
2018100.00%
2019-50.00%

Resumo das posições da empresa CANDY DAY COSMÉTICA UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 429

Ranking Santarém

Posição 8,308

Ranking Nacional

Posição 225,740

Posição 8,308 no distrito Santarém

RankingEmpresaDistritoSetor
8303TRANSPORTES ALVES & LEITÃO, LDASantarémH49410
8304LIVREREFERÊNCIA, UNIPESSOAL, LDASantarémC25120
8305SOCIEDADE AGRÍCOLA DO VALE DE INGUINHOS, LDASantarémA02100
8306M.MATOS OLIVEIRA, LDASantarémQ86220
8307O CANTINHO DE ALMOSTER - ACTIVIDADES HOTELEIRAS, LDASantarémI55119
8308CANDY DAY COSMÉTICA UNIPESSOAL, LDASantarémG47750
8309NUMERFANTASTIK, UNIPESSOAL, LDASantarémM69200
8310MINI-MERCADO - PARDAL & SERRAS, LDASantarémG47112
8311VITORIO & BRIGIDO, LDASantarémB08111
8312GOMES & ROSA, LDASantarémI56301

Posição 225,740 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.