Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

BYSKY MARKETING DIGITAL, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa BYSKY MARKETING DIGITAL, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa BYSKY MARKETING DIGITAL, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa BYSKY MARKETING DIGITAL, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Denominação
BYSKY MARKETING DIGITAL, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Agências de publicidade
Domicílio social
R DACIANO BAPTISTA MARQUES 245 2º EDIFÍCIO D, 4400-617, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTA MARINHA E SÃO PEDRO DA AFURADA, PORTO
Localidade
Porto
Telefone
9...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
M73110 - Agências de publicidade

Dados comerciais da empresa BYSKY MARKETING DIGITAL, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
20189.20%
20199.81%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
2019100.00%

Resumo das posições da empresa BYSKY MARKETING DIGITAL, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 763

Ranking Porto

Posição 25,480

Ranking Nacional

Posição 137,721

Posição 137,721 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
137716FRANCISCO & VEIGAS, SOCIEDADE DE CONSTRUÇÕES, LDALisboaF41200
137717EPICORSTHESIA, LDALisboaQ86220
137718OCCLUSIVE, PRÓTESE ODONTOLÓGICA, LDAIlha da madeira - funchalC32502
137719REMÉDIO SANTO, LDAPortoG47730
137720GOMES & VALENTE, LDAAveiroC25610
137721BYSKY MARKETING DIGITAL, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDAPortoM73110
137722BORBOLETANAUTA, UNIPESSOAL, LDAPortoG47230
137723LEANDRO NUNES & BELIENE NUNES, LDALisboaG45200
137724J D PACK - SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDABragaN82922
137725MARIA BETÂNIA ALVES, LDALisboaQ86230

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.