Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

BRUNO DANTAS & DIANA FRANCA - IDEIAS, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa BRUNO DANTAS & DIANA FRANCA - IDEIAS, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa BRUNO DANTAS & DIANA FRANCA - IDEIAS, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa BRUNO DANTAS & DIANA FRANCA - IDEIAS, LDA

Denominação
BRUNO DANTAS & DIANA FRANCA - IDEIAS, LDA
Objeto Social
Organização de feiras, congressos e outros eventos similares
Domicílio social
AV COMBATENTES DA GRANDE GUERRA 208A, 1495-038, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALGES, LINDA-A-VELHA E CRUZ QUEBRADA-DAFUNDO, LISBOA
Localidade
Lisboa
Forma Jurídica
LDA
Atividade
N82300 - Organização de feiras, congressos e outros eventos similares

Dados comerciais da empresa BRUNO DANTAS & DIANA FRANCA - IDEIAS, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
2019195.42%
2020-88.00%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
20200.00%

Resumo das posições da empresa BRUNO DANTAS & DIANA FRANCA - IDEIAS, LDA

Ranking Setorial

Posição 943

Ranking Lisboa

Posição 84,949

Ranking Nacional

Posição 307,807

Posição 307,807 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
307802SQUARANGLE, LDALisboaG45310
307803EDUARDO CURADO - CONSULTORIA, UNIPESSOAL, LDAPortoM70220
307804USO 21 - TRABALHO E SAÚDE, LDALisboaQ86210
307805TRAVEL STATION - VIAGENS E TURÍSMO, LDASetúbalN79110
307806NATINHO & OLIBEAR, LDAFaroL68100
307807BRUNO DANTAS & DIANA FRANCA - IDEIAS, LDALisboaN82300
307808WATBLUE, LDAIlha da madeira - funchalL68100
307809UNI MAXXUM - MARKETING E SERVIÇOS, LDALisboaJ62010
307810PLANEAR MAIOR ESPAÇO - COMÉRCIO E SERVIÇOS, UNIPESSOAL, LDALisboaJ62090
307811BATTAGLIOLI & CASTRO, LDASetúbalF41100

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.