Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

BELIMPEX PORTUGAL - COMÉRCIO INTERNACIONAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa BELIMPEX PORTUGAL - COMÉRCIO INTERNACIONAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa BELIMPEX PORTUGAL - COMÉRCIO INTERNACIONAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa BELIMPEX PORTUGAL - COMÉRCIO INTERNACIONAL, LDA

Denominação

BELIMPEX PORTUGAL - COMÉRCIO INTERNACIONAL, LDA

Objeto Social

Comércio por grosso não especializado de produtos alimentares, bebidas e tabaco

Domicílio social

AV IVENS 26A 3ºESQ., 1495-726, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALGES, LINDA-A-VELHA E CRUZ QUEBRADA-DAFUNDO, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
2...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

G46390 - Comércio por grosso não especializado de produtos alimentares, bebidas e tabaco

Dados comerciais da empresa BELIMPEX PORTUGAL - COMÉRCIO INTERNACIONAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-7.58%
2022-4.58%

Resumo das posições da empresa BELIMPEX PORTUGAL - COMÉRCIO INTERNACIONAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 518

Ranking Lisboa

Posição 43,395

Ranking Nacional

Posição 169,119

Posição 169,119 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
169114DANILO & DANIELA, LDAPortoM73110
169115CELESTIALVALUE, LDALisboaL68100
169116ADRILIMA - CONSTRUÇÃO, ACABAMENTOS E PINTURAS, LDAAveiroF41200
169117TURIWORLD - SOCIEDADE DE MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDALeiriaN79110
169118MANUEL AGOSTINHO DE SOUSA E SILVA - MASS, LDAPortoC31091
169119BELIMPEX PORTUGAL - COMÉRCIO INTERNACIONAL, LDALisboaG46390
169120OHSABADO - VINHOS E SABORES, LDACoimbraG47112
169121ASSEMBLE, LDACoimbraF41200
169122B.CREATE, LDAPortoJ62010
169123FERROPEN, LDACastelo brancoC25120

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.