Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

BEIRAFROST - TRANSFORMAÇÃO DE FRUTA, S.A. | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa BEIRAFROST - TRANSFORMAÇÃO DE FRUTA, S.A. tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa BEIRAFROST - TRANSFORMAÇÃO DE FRUTA, S.A.: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa BEIRAFROST - TRANSFORMAÇÃO DE FRUTA, S.A.

Denominação
BEIRAFROST - TRANSFORMAÇÃO DE FRUTA, S.A.
Objeto Social
Preparação e conservação de frutos e de produtos hortícolas por outros processos
Domicílio social
PONTE PEDRINHA, 6200-570, FERRO, CASTELO BRANCO
Localidade
Castelo branco
Telefone
2...
Forma Jurídica
SA
Atividade
C10395 - Preparação e conservação de frutos e de produtos hortícolas por outros processos

Dados comerciais da empresa BEIRAFROST - TRANSFORMAÇÃO DE FRUTA, S.A.

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
2018-46.67%
2019-33.91%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20185.56%
2019-21.05%

Resumo das posições da empresa BEIRAFROST - TRANSFORMAÇÃO DE FRUTA, S.A.

Ranking Setorial

Posição 27

Ranking Castelo branco

Posição 220

Ranking Nacional

Posição 18,779

Posição 220 no distrito Castelo branco

RankingEmpresaDistritoSetor
215FARMÁCIA MORGADO DUARTE, LDACastelo brancoG47730
216ANTUNES & RAMOS - COMÉRCIO DE MADEIRAS, LDACastelo brancoG46731
217ANTÓNIO J.CRUCHINHO & FILHOS, LDACastelo brancoF41200
218J.P.S. & SILVA, LDACastelo brancoG47111
219COMBELTGAS, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG47300
220BEIRAFROST - TRANSFORMAÇÃO DE FRUTA, S.A.Castelo brancoC10395
221DANIEL AMARELO, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG45110
222ADSTIV MEDIA, LDACastelo brancoJ62010
223MARCO ANTÓNIO PEREIRA, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoC10510
224GOMES ABREU - UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG47730

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.