Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

BARVITUR - AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO, UNIPESSOAL, LDA | Braga

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa BARVITUR - AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa BARVITUR - AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa BARVITUR - AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

BARVITUR - AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Atividades das agências de viagem

Domicílio social

LG DOS CAPUCHINHOS 16, 4750-128, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE BARCELOS, VILA BOA E VILA FRESCAINHA (SÃO MARTINHO E SÃO PEDRO), BRAGA

Localidade

Braga

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

N79110 - Atividades das agências de viagem

Dados comerciais da empresa BARVITUR - AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-47.76%
2022301.69%

Resumo das posições da empresa BARVITUR - AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 818

Ranking Braga

Posição 12,562

Ranking Nacional

Posição 139,788

Posição 139,788 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
139783MERCURY TRAVEL, LDAAveiroH49392
139784CENTELHA, LDAViseuI56301
139785OSSINGTON PORT, UNIPESSOAL, LDALisboaF41200
139786CLARIFRAGA, LDAAveiroL68100
139787O NOSSO RECANTO, UNIPESSOAL, LDASetúbalQ87301
139788BARVITUR - AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO, UNIPESSOAL, LDABragaN79110
139789PRIOR & NEVES - COMÉRCIO DE CEREAIS, LDALeiriaG47890
139790MANUEL AMÉRICO VIEIRA & IRMÃO, LDAViana do casteloI56102
139791RAPITÉCNICA - LIMPEZA A SECO, LDALisboaS96010
139792RUA AUGUSTA - SOCIEDADE IMOBILIÁRIA, LDALisboaL68200

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.