Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

BARBARA & FILHO, LDA | Santarém

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa BARBARA & FILHO, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa BARBARA & FILHO, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa BARBARA & FILHO, LDA

Denominação
BARBARA & FILHO, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho de vestuário para adultos, em estabelecimentos especializados
Domicílio social
R 1º DE DEZEMBRO 105 R/C, 2000-096, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTAREM (MARVILA), SANTA IRIA DA RIBEIRA DE SANTAREM, SANTAREM (SÃO SALVADO, SANTARÉM
Localidade
Santarém
Telefone
2...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
G47711 - Comércio a retalho de vestuário para adultos, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa BARBARA & FILHO, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
2018-0.03%
2019-3.42%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa BARBARA & FILHO, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,740

Ranking Santarém

Posição 7,804

Ranking Nacional

Posição 210,217

Posição 1,740 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1735NOVAIS & PEIXOTO, LDABragaG47711
1736HIPER FAIAL, UNIPESSOAL, LDAIlha do faial - hortaG47711
1737SILVIO DOS SANTOS - COMERCIO DE PRONTO A VESTIR, LDASantarémG47711
1738JOY&HAPPINESS, UNIPESSOAL, LDAViseuG47711
1739GRAÇA MARIA FERREIRA DOS SANTOS, UNIPESSOAL, LDAAveiroG47711
1740BARBARA & FILHO, LDASantarémG47711
1741BIGLIFE - COMÉRCIO DE VESTUÁRIO, LDAPortoG47711
1742NOBRE STATUS - , LDAPortoG47711
1743RHYTHM SEDUCTION, LDAIlha terceira - angra do heroísmoG47711
1744HIPSTY - COMÉRCIO E SERVIÇOS, UNIPESSOAL, LDALisboaG47711

Posição 7,804 no distrito Santarém

Posição 210,217 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.