Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

ATLANTIREVELATION, UNIPESSOAL, LDA | Portalegre

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa ATLANTIREVELATION, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa ATLANTIREVELATION, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa ATLANTIREVELATION, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
ATLANTIREVELATION, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio por grosso não especializado de produtos alimentares, bebidas e tabaco
Domicílio social
AV NUNO ÁLVARES PEREIRA 14, 7350-174, ASSUNÇÃO, AJUDA, SALVADOR E SANTO ILDEFONSO, PORTALEGRE
Localidade
Portalegre
Telefone
9...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G46390 - Comércio por grosso não especializado de produtos alimentares, bebidas e tabaco

Dados comerciais da empresa ATLANTIREVELATION, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
2019-61.13%
2020-37.55%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
2020100.00%

Resumo das posições da empresa ATLANTIREVELATION, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 561

Ranking Portalegre

Posição 1,896

Ranking Nacional

Posição 235,739

Posição 235,739 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
235734CIRCUITO VERTICAL, LDAAveiroQ86220
235735OCASIÃO SAUDÁVEL, LDABragaQ86906
235736RITA PASCOAL, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalQ86230
235737EFEITINESPERADO - UNIPESSOAL, LDAAveiroC15201
235738MOMENTOS DO PASSADO, LDAViseuI55202
235739ATLANTIREVELATION, UNIPESSOAL, LDAPortalegreG46390
235740TERRAS DA BEIRA - INVESTIMENTOS TURÍSTICOS, S.A.LisboaL68100
235741LELO PORTELA, LDAVila realA01210
235742J. FREITAS - COSMÉTICA, UNIPESSOAL, LDALisboaG47750
235743IGUALDADE NUMÉRICA - CONTABILIDADE E CONSULTORIA, LDAPortoM69200

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.