Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

ATLANTIKMORNING - AGÊNCIA DE VIAGENS, LDA | Faro

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa ATLANTIKMORNING - AGÊNCIA DE VIAGENS, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa ATLANTIKMORNING - AGÊNCIA DE VIAGENS, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa ATLANTIKMORNING - AGÊNCIA DE VIAGENS, LDA

Denominação
ATLANTIKMORNING - AGÊNCIA DE VIAGENS, LDA
Objeto Social
Atividades das agências de viagem
Domicílio social
R MOUZINHO DE ALBUQUERQUE EDIFÍCIO LAGOA RESIDENCE B, 5ºB20, 8400-384, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE LAGOA E CARVOEIRO, FARO
Localidade
Faro
Telefone
9...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
N79110 - Atividades das agências de viagem

Dados comerciais da empresa ATLANTIKMORNING - AGÊNCIA DE VIAGENS, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
2018128.37%
2019-6.33%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
2018300.00%
201975.00%

Resumo das posições da empresa ATLANTIKMORNING - AGÊNCIA DE VIAGENS, LDA

Ranking Setorial

Posição 938

Ranking Faro

Posição 9,096

Ranking Nacional

Posição 184,132

Posição 184,132 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
184127VIA OCEANICA - MARKETING E INFORMATICA, LDAIlha terceira - angra do heroísmoM73110
184128MARQUES & RODRIGUES, LDAAveiroP85530
184129RECARBI, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG45200
184130ONEPARK PORTUGAL, UNIPESSOAL, LDALisboaH52213
184131MEETING PORTUGAL EXPERIENCES, LDAPortoN79900
184132ATLANTIKMORNING - AGÊNCIA DE VIAGENS, LDAFaroN79110
184133AGRIFERTEM, LDABragaG47192
184134CENTRO DE ENFERMAGEM E FISIOTERAPIA DESPORTIVA DA GUARDA, LDAGuardaQ86903
184135PITADA PLURAL MEIOS DE COMUNICAÇÃO, LDAViana do casteloJ60100
184136MYO - MARKETING E CONSULTORIA, UNIPESSOAL, LDALisboaM70220

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.