Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

ARMANDO FERNANDES - COMÉRCIO DE ARTES GRÁFICAS, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa ARMANDO FERNANDES - COMÉRCIO DE ARTES GRÁFICAS, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa ARMANDO FERNANDES - COMÉRCIO DE ARTES GRÁFICAS, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa ARMANDO FERNANDES - COMÉRCIO DE ARTES GRÁFICAS, LDA

Denominação

ARMANDO FERNANDES - COMÉRCIO DE ARTES GRÁFICAS, LDA

Objeto Social

Outras atividades de serviços de apoio prestados às empresas, n.e.

Domicílio social

R QUINTA DA PIEDADE 11 1ºDTO., 2625-178, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE POVOA DE SANTA IRIA E FORTE DA CASA, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
2...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

N82990 - Outras atividades de serviços de apoio prestados às empresas, n.e.

Dados comerciais da empresa ARMANDO FERNANDES - COMÉRCIO DE ARTES GRÁFICAS, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-24.51%
202213.91%

Resumo das posições da empresa ARMANDO FERNANDES - COMÉRCIO DE ARTES GRÁFICAS, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,834

Ranking Lisboa

Posição 58,613

Ranking Nacional

Posição 224,974

Posição 58,613 no distrito Lisboa

RankingEmpresaDistritoSetor
58608SARDINEPRIORITY, LDALisboaH49320
58609DFMUKE - CONSULTORIA, LDALisboaJ62020
58610WHITE OCEANS, LDALisboaM70220
58611EDGAR ROSA - SERVIÇOS MÉDICOS, LDALisboaQ86220
58612HEALTHY AND ACTIVE, LDALisboaR93192
58613ARMANDO FERNANDES - COMÉRCIO DE ARTES GRÁFICAS, LDALisboaN82990
58614MENDONÇA & LAMPREIA, LDALisboaQ86906
58615MAGNETICSILVER, LDALisboaG46900
58616DANIELA SOFIA - KIDS, UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
58617PAVIDRAGUT, UNIPESSOAL, LDALisboaF43390

Posição 224,974 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.