Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

APM - MARKET DA VILA, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa APM - MARKET DA VILA, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa APM - MARKET DA VILA, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa APM - MARKET DA VILA, LDA

Denominação
APM - MARKET DA VILA, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco
Domicílio social
AV CARLOS SILVA 3, 2780-354, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OEIRAS E SÃO JULIÃO DA BARRA, PAÇO DE ARCOS E CAXIAS, LISBOA
Localidade
Lisboa
Telefone
9...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa APM - MARKET DA VILA, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
20182.38%
201928.60%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
201925.00%

Resumo das posições da empresa APM - MARKET DA VILA, LDA

Ranking Setorial

Posição 279

Ranking Lisboa

Posição 13,033

Ranking Nacional

Posição 48,969

Posição 279 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
274CAFÉ ANDRÉ CORDEIRO, UNIPESSOAL, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaG47112
275GRABANDGO, LDALisboaG47112
276BANQUETE - SUPERMERCADO DE PEDRAS RUBRAS, LDAPortoG47112
277O CEREJINHA, MINI-MERCADO, LDAPortoG47112
278MALOEIRA - BEBERPRAQUECER, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalG47112
279APM - MARKET DA VILA, LDALisboaG47112
280LIDERMARCHE - COMÉRCIO A RETALHO DE PRODUTOS ALIMENTARES, LDAViseuG47112
281PARFRUTICARNE, LDASantarémG47112
282ADELINO & BELO, LDASantarémG47112
283MISTURAS ALEGRES, LDAViseuG47112

Posição 48,969 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.