Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

ANTÓNIO MARTINS FERNANDES LOPES, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa ANTÓNIO MARTINS FERNANDES LOPES, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa ANTÓNIO MARTINS FERNANDES LOPES, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa ANTÓNIO MARTINS FERNANDES LOPES, LDA

Denominação
ANTÓNIO MARTINS FERNANDES LOPES, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho de louças, cutelaria e de outros artigos similares para uso doméstico, em estabelecimentos especializados
Domicílio social
AV MARIA LAMAS 49 1ºESQ., 2635-434, RIO DE MOURO, LISBOA
Localidade
Lisboa
Telefone
2...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
G47592 - Comércio a retalho de louças, cutelaria e de outros artigos similares para uso doméstico, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa ANTÓNIO MARTINS FERNANDES LOPES, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
2019-36.91%
2020-14.73%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
20200.00%

Resumo das posições da empresa ANTÓNIO MARTINS FERNANDES LOPES, LDA

Ranking Setorial

Posição 203

Ranking Lisboa

Posição 62,184

Ranking Nacional

Posição 237,548

Posição 62,184 no distrito Lisboa

RankingEmpresaDistritoSetor
62179SÍMBOLOS & ESBOÇOS - TURISMO E HOTELARIA, LDALisboaI56107
62180GOMES TAVARES SILVA, UNIPESSOAL, LDALisboaF43221
62181LAVANDARIA LENITA, LDALisboaS96010
62182MATOS & PALACIM, LDALisboaG47220
62183VERA MONDIM, UNIPESSOAL, LDALisboaQ86220
62184ANTÓNIO MARTINS FERNANDES LOPES, LDALisboaG47592
62185BINARY JASMINE, UNIPESSOAL, LDALisboaJ62020
62186MOTIVOS ÓBVIOS, LDALisboaN79900
62187RIBEIRO DA FONSECA VERDELHO, LDALisboaQ86220
62188ESFINGE BAR, LDALisboaI56301

Posição 237,548 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.