Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

ANTÓNIO CRUZ MOUTINHO - IMAGEM E PUBLICIDADE, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa ANTÓNIO CRUZ MOUTINHO - IMAGEM E PUBLICIDADE, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa ANTÓNIO CRUZ MOUTINHO - IMAGEM E PUBLICIDADE, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa ANTÓNIO CRUZ MOUTINHO - IMAGEM E PUBLICIDADE, LDA

Denominação

ANTÓNIO CRUZ MOUTINHO - IMAGEM E PUBLICIDADE, LDA

Objeto Social

Outras atividades de serviços de apoio prestados às empresas, n.e.

Domicílio social

AV GONÇALO VELHO CABRAL 142 1º ESQ., 2750-364, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CASCAIS E ESTORIL, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
9...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

N82990 - Outras atividades de serviços de apoio prestados às empresas, n.e.

Dados comerciais da empresa ANTÓNIO CRUZ MOUTINHO - IMAGEM E PUBLICIDADE, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
20226.21%
2023-54.94%

Resumo das posições da empresa ANTÓNIO CRUZ MOUTINHO - IMAGEM E PUBLICIDADE, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,508

Ranking Lisboa

Posição 49,136

Ranking Nacional

Posição 192,643

Posição 192,643 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
192638ICONIC STREET, LDALisboaI56304
192639ORCHIDLUXURY, LDALisboaS96022
192640SOLIDZENITH - SERVIÇOS DE TOPOGRAFIA, LDALisboaM71120
192641CAV86, LDALisboaI56101
192642ERNESTO A. FERNANDES, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDABragançaM69200
192643ANTÓNIO CRUZ MOUTINHO - IMAGEM E PUBLICIDADE, LDALisboaN82990
192644MINUTOS FRUTADOS, UNIPESSOAL, LDAPortoA01130
192645LEÃO BATALHADOR, UNIPESSOAL, LDALisboaI56104
192646WELLADVISEDCO, UNIPESSOAL, LDACoimbraM70220
192647OFICINAS P.N.A. - REPARAÇÃO AUTOMÓVEL, LDAIlha da madeira - funchalG45200

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.