Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

ANA & FERNANDO FREIXO, LDA | Coimbra

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa ANA & FERNANDO FREIXO, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa ANA & FERNANDO FREIXO, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa ANA & FERNANDO FREIXO, LDA

Denominação
ANA & FERNANDO FREIXO, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco
Domicílio social
R CARLOS SEIXAS 123A R/C, 3030-177, SANTO ANTÓNIO DOS OLIVAIS, COIMBRA
Localidade
Coimbra
Forma Jurídica
LDA
Atividade
G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa ANA & FERNANDO FREIXO, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-

Evolução dos empregados

AnoVariação
2019-
20200.00%

Resumo das posições da empresa ANA & FERNANDO FREIXO, LDA

Ranking Setorial

Posição 2,283

Ranking Coimbra

Posição 8,882

Ranking Nacional

Posição 250,675

Posição 8,882 no distrito Coimbra

Posição 250,675 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
250670VILA TRÓIA - EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS E TURÍSTICOS, LDASetúbalM71110
250671PAULO PINHEIRO MOREIRA, UNIPESSOAL, LDAPortoC14132
250672MÁRCIO FILIPE GONÇALVES PIRES, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoI56304
250673ARTE E LINGUAS - ATELIER DE DESENHO E PINTURA, UNIPESSOAL, LDALisboaN82190
250674UNIRPAISAGEM, LDASantarémL68100
250675ANA & FERNANDO FREIXO, LDACoimbraG47112
250676PÉROLA DA BARCA, LDAViana do casteloI56303
250677VICINEMA, UNIPESSOAL, LDALisboaJ59130
250678SALVADORES & VIANA,LDACoimbraI56102
250679PROENÇA & SANTOS, LDALisboaG47112

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.