Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

ANA E DANIELA, MINIMERCADO, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa ANA E DANIELA, MINIMERCADO, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa ANA E DANIELA, MINIMERCADO, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa ANA E DANIELA, MINIMERCADO, LDA

Denominação
ANA E DANIELA, MINIMERCADO, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco
Domicílio social
PCT FRANCISCO MARTINS 10A/B, 2745-780, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE MASSAMA E MONTE ABRAÃO, LISBOA
Localidade
Lisboa
Telefone
9...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa ANA E DANIELA, MINIMERCADO, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
201812.80%
2019-1.36%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
201825.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa ANA E DANIELA, MINIMERCADO, LDA

Ranking Setorial

Posição 438

Ranking Lisboa

Posição 16,764

Ranking Nacional

Posição 62,500

Posição 438 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
433BIOGRANEL, LDALisboaG47112
434SUPERMERCADO BOM JESUS, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaG47112
435PESSOASEAROMAS, UNIPESSOAL, LDAPortoG47112
436IMPULSO SINGULAR, JOAQUIM GARRIDO, LDAAveiroG47112
437IGUARIAS DOS DEUSES - COMÉRCIO DE PRODUTOS REGIONAIS, LDALisboaG47112
438ANA E DANIELA, MINIMERCADO, LDALisboaG47112
439TELO & FILHOS, LDAIlha da madeira - funchalG47112
440MSFC MERCADO, UNIPESSOAL, LDAGuardaG47112
441CNFR - RESTAURANTE E SUPERMERCADO, LDALisboaG47112
442PRETEXTO DE SUCESSO, LDALisboaG47112

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.