Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

AMÉLIA MONTEIRO FERNANDES, UNIPESSOAL, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa AMÉLIA MONTEIRO FERNANDES, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa AMÉLIA MONTEIRO FERNANDES, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa AMÉLIA MONTEIRO FERNANDES, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
AMÉLIA MONTEIRO FERNANDES, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco
Domicílio social
R DO CALVÁRIO 109, 4795-282, RORIZ (SANTO TIRSO), PORTO
Localidade
Porto
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa AMÉLIA MONTEIRO FERNANDES, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
20182.02%
20193.14%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa AMÉLIA MONTEIRO FERNANDES, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,597

Ranking Porto

Posição 29,376

Ranking Nacional

Posição 159,280

Posição 159,280 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
159275MARIA J.COSTA - CABELEIREIROS, LDABragaS96021
159276RENATO PIRES EVENTS, UNIPESSOAL, LDAFaroN82300
159277SILVA & CERDEIRA - CONTABILIDADE, LDALisboaM69200
159278AROMA CRUCIAL, LDASetúbalI56101
159279PROTEÇÃO ILIMITADA, LDAFaroK66220
159280AMÉLIA MONTEIRO FERNANDES, UNIPESSOAL, LDAPortoG47112
159281INTEMPORAL DECOR - INTERIORES, LDAFaroG47591
159282TN TECHNIC, LDAAveiroG45200
159283TADIROLOC, UNIPESSOAL, LDASantarémC25120
159284MÓVEIS FORPI, LDALisboaC31020

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.