Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

ALEGREPINGUIM - COMÉRCIO DE PRODUTOS PARA ANIMAIS, LDA | Setúbal

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa ALEGREPINGUIM - COMÉRCIO DE PRODUTOS PARA ANIMAIS, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa ALEGREPINGUIM - COMÉRCIO DE PRODUTOS PARA ANIMAIS, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa ALEGREPINGUIM - COMÉRCIO DE PRODUTOS PARA ANIMAIS, LDA

Denominação
ALEGREPINGUIM - COMÉRCIO DE PRODUTOS PARA ANIMAIS, LDA
Objeto Social
Comércio por grosso de alimentos para animais
Domicílio social
AV MESTRE LIMA DE FREITAS LOTE 90 LOJA 2, 2910-142, SÃO SEBASTIÃO (SETÚBAL), SETÚBAL
Localidade
Setúbal
Telefone
9...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
G46211 - Comércio por grosso de alimentos para animais

Dados comerciais da empresa ALEGREPINGUIM - COMÉRCIO DE PRODUTOS PARA ANIMAIS, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
201810.96%
201923.56%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa ALEGREPINGUIM - COMÉRCIO DE PRODUTOS PARA ANIMAIS, LDA

Ranking Setorial

Posição 154

Ranking Setúbal

Posição 3,890

Ranking Nacional

Posição 72,707

Posição 3,890 no distrito Setúbal

RankingEmpresaDistritoSetor
3885GALRITO - MÁRMORES, GRANITOS E STONES, LDASetúbalC23701
3886GESTIONARIUM, UNIPESSOAL, LDASetúbalL68322
3887CANDEIAS & DIAS, LDASetúbalC10612
3888LINASTECPOOL, UNIPESSOAL, LDASetúbalG46690
3889NUTRICO, LDASetúbalG46332
3890ALEGREPINGUIM - COMÉRCIO DE PRODUTOS PARA ANIMAIS, LDASetúbalG46211
3891GODINHO & MAIA, LDASetúbalI56301
3892PECSADO, LDASetúbalF43320
3893SÍMBOLABSTRATO, UNIPESSOAL, LDASetúbalH49320
3894TÉCNICAS DE CONTENTORIZAÇÃO, LDASetúbalC28222

Posição 72,707 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.