Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL - BE SOCIAL, UNIPESSOAL, LDA | Braga

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL - BE SOCIAL, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL - BE SOCIAL, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL - BE SOCIAL, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL - BE SOCIAL, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Atividades de consultoria em informática
Domicílio social
BR FUNDO DE VILA LOTE 7, 4810-490, URGEZES, BRAGA
Localidade
Braga
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
J62020 - Atividades de consultoria em informática

Dados comerciais da empresa AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL - BE SOCIAL, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
20194.40%
2020126.35%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
2019-66.67%
20200.00%

Resumo das posições da empresa AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL - BE SOCIAL, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,604

Ranking Braga

Posição 17,052

Ranking Nacional

Posição 191,492

Posição 1,604 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1599TARGET MANEUVER, LDASetúbalJ62020
1600BLUE ALIAS CONSULTING, LDASetúbalJ62020
1601BIW - BUSINESS INTELLIGENCE WORKSTREAM, LDALisboaJ62020
16023CS - CONSULTADORIA E SERVIÇOS, LDALisboaJ62020
1603CENTAUREA HELP, LDALisboaJ62020
1604AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL - BE SOCIAL, UNIPESSOAL, LDABragaJ62020
1605WORKINGBRAINS, LDALisboaJ62020
1606GRCAPP, UNIPESSOAL, LDABragaJ62020
1607GALACTISEGMENT, LDASantarémJ62020
1608FEARLESS PERFORMANCE, LDASantarémJ62020

Posição 191,492 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.