Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

AGÊNCIA FUNERÁRIA GLOBAL (AFGC), UNIPESSOAL, LDA | Aveiro

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa AGÊNCIA FUNERÁRIA GLOBAL (AFGC), UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa AGÊNCIA FUNERÁRIA GLOBAL (AFGC), UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa AGÊNCIA FUNERÁRIA GLOBAL (AFGC), UNIPESSOAL, LDA

Denominação
AGÊNCIA FUNERÁRIA GLOBAL (AFGC), UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Atividades funerárias e conexas
Domicílio social
R PROFESSOR JAIME OLIVEIRA 21B, 3770-033, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE BUSTOS, TROVISCAL E MAMARROSA, AVEIRO
Localidade
Aveiro
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
S96030 - Atividades funerárias e conexas

Dados comerciais da empresa AGÊNCIA FUNERÁRIA GLOBAL (AFGC), UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
2018491.74%
2019-60.54%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa AGÊNCIA FUNERÁRIA GLOBAL (AFGC), UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 901

Ranking Aveiro

Posição 19,878

Ranking Nacional

Posição 310,185

Posição 310,185 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
310180AMBIVALENTE - ENGENHARIA E SERVIÇOS, UNIPESSOAL, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaM71120
310181LIVRES CAPRICHOS, LDAPortalegreL68100
310182AVELINO GOMES, LDALeiriaA01500
310183SINGULARITY, LDACoimbraJ62020
310184HCDIAM - ABRASIVOS E FERRAMENTAS DIAMANTADAS, LDALisboaG46620
310185AGÊNCIA FUNERÁRIA GLOBAL (AFGC), UNIPESSOAL, LDAAveiroS96030
310186STYLE IN FOCUS, LDALisboaR93293
310187VETORES SIGNIFICANTES, UNIPESSOAL, LDAPortoF41200
310188PFMG ESTAFETA DE RECADOS, LDACoimbraH53200
310189SENDAS E ANDANÇAS, UNIPESSOAL, LDASetúbalH49320

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.